Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Volta as aulas.

   Férias acabando, eu particularmente já querendo férias de novo. Não sou dessas pessoas que ficam com aquela saudade frenética dos amigos sabe, nem ligo muito, porque são poucos aqueles que são amigos mesmo, que fazem falta, e a maioria já vi nessas férias e também porque as bagaça do meu colégio não colaboram para que eu sinta saudade.
   Sortudos são aqueles que as aulas só começam dia 7 ou só em Março! A minha começa dia 2, ou seja, daqui a 2 dias voltamos ao purgatório.
   Odeio primeiro dia de aula. Não tenho saco pra ficar aguentando o papo de  ''vamos nos conhecer melhor? ☺'' 
   1- Os meus amigos eu já conheço é fato.
   2- Não o mínimo interesse de conhecer os alunos novos, tá, tenho sim mas é difícil entrar alguma pessoa agradável na minha escola.
   Material Escolar, empolgação desse ano: -1. Acho que até o 7º ano eu tinha todo o cuidado com o material e ficava admirando ele as férias inteiras, esse ano não to nem aí porque no final metade dele vai estar emprestado e etc etc.
   Esse ano pra mim vai mudar o corredor e o recreio, e to com MUITA raiva disso sabe. Me considerava feliz sendo a dos ''maiores'' do primeiro recreio, e outras paradas.
   Enfim, a única coisa que me motiva a não desistir e ir para o lado das drogas (mentira so menina de familia flw) é a aula de espanhol, *-* risos extremos. E pra variar só a Isis iria manjar. 
   Tá, vamos ver o que vai dar esse ano. Pretendo não me foder muito.
   Flw.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário